Casamento - Barbara & Leonardo

Nos conhecemos em Janeiro de 2004 e foi amizade ao primeiro diálogo! De lá pra cá, não nos desgrudamos! Durante dois anos, nos conhecendo. Confidentes! Anos de uma amizade pura e verdadeira, em que passamos a fazer parte da vida e da família um do outro!

Então chegou 2006 e nos trouxe um presente maravilhoso: o nosso amor! Começamos a namorar em 20 de abril daquele ano. Era uma quinta feira. Ainda como amigos, combinamos de ir ao cinema, e ali aconteceu o nosso primeiro beijo. Naquele momento em que o olhar mudou, e entendemos que Deus havia um plano em comum para nós! Começamos a construir a nossa relação, baseada em dois pilares que consideramos fundamentais: Respeito e Diálogo!

Em 20 de abril de 2012, Leo reuniu as duas famílias e, com a benção concedida pelo Padre Joelson Andrade, surpreendeu Bárbara com um pedido de noivado.

Houveram dias difíceis e até nos afastamos por alguns meses. Mas os momentos que fazem os olhos brilharem e o sorriso naturalmente surgir na face, com certeza suplantaram cada lágrima que tenha escorrido!

Passávamos tanto tempo unidos que sem perceber já estávamos morando na mesma casa. Resistimos muito em reconhecer publicamente que morávamos juntos. A moral e a nossa consciência cristã era algo que pesava muito. Em 12 de julho de 2015 resolvemos conversar com o Padre Hermano de Jesus, quando fomos aconselhados a nos afastar da mesa da Eucaristia até que procurássemos o Sacramento do Matrimônio, porque este era o caminho correto a seguir. Percebemos que já não podíamos continuar a caminhada sem a força da Comunhão Eucarística!

No mesmo dia que decidimos que iríamos nos casar, já escolhemos a data: casaríamos no dia 26 de novembro de 2016! Somos Católicos Apostólicos Romanos e estamos plenamente felizes em finalmente termos recebido o Sacramento do Matrimônio! E apesar de todas as dificuldades, apesar de tudo e de todos, aqui estamos nós, com o amor de Deus e a proteção de Nossa Senhora das Graças, casando!

Sim, nós temos 10 anos juntos! Sim, é muito tempo! Sim, foi difícil chegar até aqui! E lá vamos nós... Para o "até que a morte nos separe"!

 

 

Fotógrafo: Neo Santana

 

Local da Cerimônia: Igreja Imaculado Coração de Maria

Local da Festa: Salão de Festas da Igreja

Celebrante: Padre Hermano Conceição de Jesus

Buffet: Buffet Neiduane

Vestido da Noiva: Ondas Trajes a Rigor