Casamento - Clara & Tony

Era uma vez, Fevereiro de 2007, no reino encantado da Universidade Católica de Salvador, no castelo de Biologia. Onde se inicia os preparativos para o grande baile (aula) dos novos recém-chegados ao reino. Uma princesa, chamada Clara chegou ao reino, ela encontrou no portão uma Fera. De início ficou com medo, e para sua surpresa, a fera se mostrou bastante amigável e logo fizeram amizade.

Ao longo dos dias, a princesa e a fera se aproximaram cada vez mais, se tornando inseparáveis. A Fera via a princesa, como uma menina frágil, que precisava de muito cuidado, mas via no brilho dos olhos da princesa a vontade que ela tinha de se libertar e ser ela mesma. Ele se encantou com o sorriso dela. A Princesa via a Fera como uma criatura estressada, mas com um bom coração, e teria muito a lhe ensinar sobre a beleza de viver a vida.

Houve um tempo em que a Princesa precisou se ausentar do Reino, onde pôde refletir sobre a sua vida, enquanto a Fera, mesmo distante, tentava se fazer presente naquele momento. Ao regressar ao Reino da Universidade Católica, a Princesa percebeu que algo havia mudado no seu olhar pela Fera. Onde ela via apenas uma amizade, sentia agora que uma magia estava nascendo. Eles tiveram o seu primeiro encontro e a magica aconteceu no primeiro beijo no dia 16/03/2008.

Após alguns dias em que descobriram aquela mágica, a Fera decidiu propor um desafio: Se ele a carregasse durante a trilha para o Castelo da Princesa, ela lhe realizaria um desejo. A Fera cumpriu o desafio e ganhou o direito a um pedido. No dia 03 de Abril de 2008, no Reino da Universidade Católica, a Fera contou qual era o seu desejo. Ele queria que Clara, se tornasse, a SUA Princesa Encantada para Sempre.

Anos se passaram, e a Fera e a Princesa enfrentaram vários monstros e desafios, mas sempre com muito carinho e amor conseguiam vencer juntos as batalhas. Após nove anos, no Teatro do Curso da princesa, a Fera se declarou diante de toda a plateia, propondo que juntos virassem mais uma página do livro do conto de fadas, onde passariam a escrever juntos uma única história. No dia 03 de setembro de 2016 o conto de fadas se realizou. Tudo saiu exatamente como imaginávamos, depois de muita dedicação, amor e graças a todos que estiveram conosco direta e indiretamente para realizar os nossos sonhos de casamento. Um Beijo a todos que fizeram parte da nossa história.

 

 

Fotografo: Neo Santana

Buffet: Douglas Campos

 

Local da cerimônia: Associação Atletica da Bahia

Local Festa: Associação Atletica da Bahia

Celebrante: Fabrício Simões

Vestido da Noiva: M Zaniratto

Aliança: Loja das Alianças

Acessoria: Le Lis Ascessoria

Dia da Noiva: Hotel Villa Galés - Ondina

Bolo: Marister

Carro da Noiva: CP – Aluguel de Carros

Decoração: Douglas Campos

Filmagens: Estudio Eric Oliver

Lembrancinhas: Fatima Bem Casados

Topo do Bolo: Marister

Banda: Travolta Toca Rock

Dj: Ricardo Freitas

Iluminação: Ricardo Freitas

Traje noivo: M Zaniratto