Casamento - Desiree  & Joilson

Nunca fui de acreditar nessa história de "amor à primeira vista", até conhecer o Joilson. Nos aproximamos através de um aplicativo de relacionamentos, o Tinder. Chega até ser engraçado. O dia 27/07/2014 foi um dia marcante, pois nesse encontro aconteceu o primeiro beijo quente e gelado ao mesmo tempo, com gostinho de sorvete da Ribeira.

A atenção e o carinho que ele me dava era o que mais me atraia nele. Foi assim desde o dia que nos conhecemos e eu sempre devolvi o amor com o mesmo cuidado.

Nós dois tivemos outros relacionamentos longos no passado, com mais de cinco anos, que não deram certo. Então, com o nosso foi diferente. Tudo aconteceu muito rápido e decidimos não esperar tanto, já que tínhamos um desejo ardente de constituir uma família.

Convidamos apenas os familiares mais íntimos para nosso noivado. Nesse dia, Joilson pediu a meu pai, como nos tempos antigos, para se casar comigo.

Foi tão gostoso planejar e realizar nosso casamento, construir o sonho que sempre tive desde minha infância. E no dia 15/04/16 nos casamos. Estávamos ao redor das pessoas mais importantes de nossa vida.  Um dos momentos mais lindo que pudemos viver.

Tão bom quanto foi planejar para ter nosso bebê, Davi Lucca. Tê-lo foi uma sensação indescritível, é um amor que não tem explicação.

E que Deus continue abençoando a minha Família, hoje só temos a AGRADECER."

 

Fotógrafo: Neo Santana

 

Local da Cerimônia: Igreja Nossa Senhora de Conceição Aparecida

Local da Festa: Aloha Cerimonial

Buffet: Cerimonial Eliana Matos

Vestido da Noiva: Elite noivas

Alianças: Fernando Joias

Assessoria: Cerimonial Eliana Matos

Bar de Drinks e Roskas: Drinks do Francisco

Dia da noiva: Salão da Nina

Bolo: Cerimonial Eliana Matos

Decoração / Buquê: Cerimonial Eliana Matos

Filmagem: Mateus Lima

Lembrancinhas: MF personalizados

Topo de Bolo: Irlanda biscuit

Banda da Festa: Grupo Nós 3 e os Penetras

Dj / Boate: Leds up iluminação e som

Iluminação Cênica: Cerimonial Eliana Matos