Casamento - Inaê & Egnaldo

Nos conhecemos em 2010 no curso de formação para bombeiros militares. Eu vi nele um rapaz tímido que parecia não ser tão interessante, mas que se revelou para mim uma pessoa de coração bondoso, muito discreto, engraçado, paciente e amoroso.

Nosso primeiro beijo demorou a acontecer porque ele era muito tímido e apesar de eu demonstrar que queria ficar com ele, ele não tomava a iniciativa. Um dia ele se encheu de coragem e me deu um beijo na frente do quartel.

Começamos a namorar ainda no curso. Depois fomos para Paulo Afonso, mas desejávamos mesmo trabalhar em Juazeiro, pois era nossa cidade natal. Vivíamos entre uma cidade e outra, e após dois anos, quando me formei, pedi transferência para Salvador para ficar mais perto de minha mãe. Infelizmente estávamos distantes fisicamente, mas nosso amor venceria qualquer barreira. Nessa época nos víamos apenas quinzenalmente. Mas enfim, Egnaldo passou no vestibular para o curso que ele queria e veio morar em Salvador, então ficamos juntinhos novamente. Foi como se tudo conspirasse para nossa união e o desejo de formarmos uma família aumentou.

Por duas vezes ele deixou de me pedir em casamento por causa do nervosismo e timidez, mas no dia do nosso noivado, novamente ele reuniu toda a coragem e me pediu em casamento na presença de nossas famílias no dia 11 de abril de 2015. O dia do nosso casamento foi o momento mais intenso e feliz que vivemos, com o público mais importante para nós: nossas famílias.

 

 

Fotógrafo: Neo Santana

 

Local da Cerimônia: Espaço Beira Mar em Villas

Local da Festa: Espaço Beira Mar

Celebrante: Frei Moisés

Buffet: Kátia Moreno 

Dia da noiva:  Salão Hair House, Maquiadora Jucy

Bolo: Sissa Vila Flor

Carro da noiva: Gouveia Carros Antigos

Buquê: Ainaia Flores

Bem casados: Doceria Tradição

Sapatos da Noiva: Santa Lolla

Traje do noivo: Aramis