Casamento - Juliana & Murilo

Conheci Murillo no trabalho, lugar em que achava improvável de paquerar/namorar alguém. Na época ambos estavam comprometidos, e não passávamos de conversas sobre assuntos profissionais ou coluna vertebral (temos alguns probleminhas na bendita).

Passaram-se alguns meses e ficamos solteiros quase no mesmo período, ele sabendo da notícia, não perdeu muito tempo e me chamou para sair com ele, e umas amigas dele que vinham de outra cidade.

Na verdade, não sei ao certo o que se passou pela minha cabeça, pois mal o conhecia para sair assim, porém pelo jeito dele de ser, quieto, tranquilo (que eu particularmente gosto), aceitei, e a partir daquela noite não nos separamos mais! Depois de um ano de namoro fui morar com ele (o famoso teste drive), e quando fizemos 2 anos de namoro ele me pediu em casamento quando saímos para jantar e comemorar a data.

Esse ano de 2017 será um ano muito importante para nós, pois faremos um ano de casados, além de estarmos aguardando ansiosamente pelo nascimento do fruto da nossa relação, a nossa querida filhinha que chegará no segundo trimestre.

 

Fotógrafo: Neo Santana

 

Local da Cerimônia: Casa no condomínio Foz do Joanes

Local da Festa: Casa no condomínio Foz do Joanes

Celebrante: Pastor Adaldo

Buffet: Rosa Amarela

Vestido da Noiva: Elizabeth Marie 

Alianças: Vivara

Assessoria: Cerimonialista Luciana Moreira

Bar de Drinks e Roskas: Clube Bar

Bolo: Patrícia Correia

Decoração / Buquê: Ana Portuguesa

Filmagem: Jailton Santos

Lembrancinhas: Fátima Bem Casados

Topo de Bolo: Topos de Bolo 2wed

Música ou Banda da Festa: Felipe Evans / Victor Tito

Dj / Boate: Sonart

Iluminação Cênica: Sonart

Sapatos da Noiva: Carmem Stefans