Casamento - Samara & Josinaldo

Já diziam os mais experientes: “Quando menos se planeja encontrar o amor da sua vida, mais facilmente ele vem ao seu encontro.” Nossa história é bem desse jeitinho. Nos conhecemos quando Josinaldo saiu do hospital após se recuperar de um acidente. Minha tia o levou para minha casa, onde esperariam pelo pai dele para leva-lo até cidade onde morava. Por pouco nosso encontro não aconteceria, pois ele ficou lá apenas o tempo suficiente para trocarmos olhares e poucas palavras, antes de partir.

Desde aquele dia não nos vimos nem mesmo conversamos. Mas os eventos cruzariam novamente nosso destino no dia 16 de fevereiro de 2013, quando, num chá de fraldas de minha prima, finalmente eu o vi novamente depois de 10 longos meses. Contamos com a ajudinha de um cupido. Meu tio, fez com que sentássemos juntos e nós tivemos a oportunidade de conversar mais tempo. Aquele dia foi especial pois nos beijamos pela primeira vez.

Não demorou muito e começamos a namorar. A paixão o trazia para mim duas vezes por mês, quando vinha a Salvador apenas para me ver. Após dois anos de namoro, entre tantas viagens, enfim, ele veio morar em minha cidade. Ficamos noivos e tivemos uma linda filha.

Um ano depois do nascimento de Ana Júlia decidimos oficializar nossa união em uma cerimônia linda, onde reunimos nossos amigos e familiares. Hoje, eu e minha família somos muito felizes e vivemos em completa união.

 

 

Fotógrafo: Neo Santana

 

Local da Cerimônia: Igreja Nossa Senhora da Penha de França, Ribeira

Local da Festa: Cerimonial Villa Prime

Celebrante: Firmino Flor

Buffet: Claudio Senna

Vestido da Noiva: Elite noivas 

Alianças: Kleber Jóias

Assessoria: Júnior Reis

Decoração / Buquê: Cláudio Senna 

Filmagem: Joelison Mello

Lembrancinhas: Ateliê Bete biscuit

Dj / Boate: Dois lados eventos

Iluminação Cênica: Cláudio Senna

Traje do noivo: Ricardo's