Casamento - Telma & Wagner

Era dezembro de 2008, estava animada com a chegada das feriais e também das festas natalinas onde geralmente reunimos toda a família. Meu irmão mais velho viria do Rio de Janeiro para a Bahia. Esse era o natal que conseguiríamos reunir os nove irmãos. O que eu não sabia era que junto com ele viria o Wagner, que é filho da esposa do meu irmão. Isso mesmo, minha cunhada é também minha sogra.

Eu estava deitada no tapete da sala na casa de mãe, quando o vi pela primeira vez. Ele entrou e deu um sonoro “Boa Tarde”. Quando voltei meus olhos para responder a saudação, meu coração gelou e eu não conseguia mais tirar os olhos dele, foi amor à primeira vista. Ele nem me notou, eu era apenas a irmã do seu padrasto. Daí em diante, não tirei mais ele da cabeça, sentia que ele seria o homem da minha vida.

Na noite de natal estávamos todos reunidos para a ceia, fizemos um culto de agradecimento a Deus, e pela primeira vez em cinco anos, reunimos toda a família. Após a ceia puxei conversa com ele sobre as fotos que havia tirado, rimos um pouco. Estávamos na varanda, deitados na rede, o clima perfeito, romântico. Nesse momento a mágica aconteceu, o primeiro beijo com gosto de quero mais, me senti nas nuvens. Três anos depois, no mês de dezembro de 2011, fiquei gravida do nosso filho, Pedro, nossa maior alegria.

Eu sempre tive o sonho de casar, viver esse dia tão especial, porém a realização desse sonho teve início no mês de maio de 2015, quando, no meu aniversário, Wagner fez uma festa surpresa para mim e em meio aos convidados, como num conto de fadas, me pediu em casamento. Agora estava oficialmente noiva. Demos entrada no casamento e quando saiu a data tivemos apenas 40 dias para prepararmos tudo. Nossa família se empenhou ao máximo e nosso casamento foi uma festa feita com muitas mãos. Um pedacinho de amor em cada canto.

15 de Outubro de 2016, um dia maravilhoso no Sitio do Arroz, a natureza perfeita cumprindo o seu papel. Amor foi o sentimento que reuniu tanta gente linda nesse dia! O sol se fez presente em sua majestosa luminosidade e calor, a brisa veio leve, mansa e agradável esperar a lua com o seu show particular e exuberante... Um presente de Deus maravilhoso para a minha família maravilhosa.

Enfim, casados para sempre!

 

Fotógrafo:  Neo Santana

Local da Cerimônia: Sítio do arroz

Local da Festa: Sítio do arroz

Celebrante: Joselino Micio dos Santos

Buffet: Família Santos Doces

Vestido da Noiva: Morena Rosa / Rendeiras de Ilha de Maré