top of page
Destaques

Blog - Neo Santana Fotógrafo

Descubra como escolher o melhor fotógrafo para casamento

Neo Santana | Fotógrafo de Casamentos em Salvador

Não adianta uma linda festa se as lembranças do casamento registradas pela fotografia forem ruins. É o que vai ficar pra sempre. Por isso é tão importante escolher bem o fotógrafo para seu casamento.

Tire suas dúvidas sobre como escolher seu fotógrafo de casamento.

foto de casamento, fotografo para casamento, fotografo salvador, album de casamento, book de casal, casamento em salvador, ensaio fotografico de noivos, fotografia profissional, fotografos em salvador, sessão de fotos pre casamento, planejamento, preço foto casamento

É como escolher um parceiro de dança. Você faria uma apresentação, a mais importante da sua vida, num palco, dançando com um parceiro que nunca ensaiou antes? Claro que não.

Às vezes você recebeu de um amigo a indicação para contratar um certo fotógrafo de casamento. Ou você viu as fotos do site dele e achou lindas. Ou recebeu um orçamento e decidiu que estava bom. Nada disso vai garantir que a fotografia do seu casamento seja tão boa quanto a dos seus amigos, pois cada estilo de casamento é diferente do outro. (veremos mais sobre isso a diante)

O mais importante é que você mesmo tenha feito uma sessão de fotos com o candidato a fotógrafo para seu casamento. Vocês têm que estar sintonizados antes mesmo do dia da festa. É como ensaiar uma dança para uma data única e especial.

Mas aí está um problema. Imagine que você já pagou o pacote de fotografia para a sua festa, e só depois fez uma sessão de noivos e não criou simpatia pelo fotógrafo. Nesse caso, não dá para voltar atrás.

Meu conselho é: Primeiro veja se gosta das fotos feitas por ele. Depois peça o orçamento dos pacotes oferecidos pelo fotógrafo. Se as fotos e o orçamento estão dentro do desejado, verifique se ele pode te oferecer a compra de apenas uma sessão de noivos separadamente. Isso vai garantir que você descubra se realmente gosta da personalidade do fotógrafo. Se não sentir afinidade, pelo menos você gastou apenas com um book de noivos e poderá escolher outro fotógrafo para seu casamento. Lembre-se, seu casamento é um evento único, não hesite em investir um pouco para ter certeza de qual fotógrafo escolher.

Eu, por exemplo, quando envio com o orçamento da fotografia de casamento, ofereço aos meus possíveis clientes, um book de noivos separadamente com um preço barato. Quero garantir que a gente se conheça, crie amizade, que vejam como ficam em minha fotografia. Também teremos oportunidade de conversar e planejar como faremos a cobertura da festa.

Gostar da personalidade do fótografo e fazer um book de casal antecipadamente é o ponto principal para uma relação harmoniosa no dia da festa, porém há outros detalhes importantes que você deve observar durante o diálogo com ele.

Descubra se ele está disposto a fazer um plano de fotografia para as fotos de casamento....

Clique no link abaixo para descobrir:

Entre em contato com o fotógrafo Neo Santana:

Email: fotografia.model@gmail.com

Neo Santana | Fotógrafo de Casamentos em Salvador

foto de casamento, fotografo para casamento, fotografo salvador, album de casamento, book de casal, casamento em salvador, ensaio fotografico de noivos, fotografia profissional, fotografos em salvador, sessão de fotos pre casamento, planejamento, preço foto casamento

Postagens Recentes
Postagens Anteriores
Pesquise o que te interessa
Nenhum tag.
Acompanhe esse Blog
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
Promoção

Cadastre seu email e concorra a um lindo Book de Casal grátis.

 

Promoção

Cadastre seu email e concorra a um Book de Casal grátis.

 

Deixe um comentário
bottom of page